Eita, rapaz! Marlon gera polêmica com postura após derrota do Cruzeiro
Um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marlon deu uma declaração que pegou muito mal na torcida celeste. Logo após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no clássico do último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, quando o rival foi muito superior, o jogador declarou que a equipe está em um ‘bom caminho’, o que desagradou aos cruzeirenses.
“A gente está em um bom caminho, hoje as coisas não saíram da maneira que a gente queria. Quando as coisas não saem do jeito que a gente espera, do jeito que a gente planejava, você tem que parar e analisar. Criamos uma situação na segunda parte, mas acho que se a gente tentasse inúmeras vezes, a bola não ia entrar. Agora é ter paciência”, analisou Marlon em entrevista pós-jogo.
A declaração de Marlon foi bastante criticada pela torcida do Cruzeiro, que tem visto o time oscilar bastante em 2024. Apenas sob o comando do técnico Fernando Seabra, a Raposa tem sofrido principalmente no setor defensivo e já tomou nove gols em apenas quatro partidas. Com o treinador, tem apenas uma vitória em quatro partidas. Relembre os jogos a seguir:
- Cruzeiro 3×3 Alianza Petrolera (Copa Sul-Americana)
- Cruzeiro 3×2 Botafogo (Campeonato Brasileiro)
- Fortaleza 1×1 Cruzeiro (Campeonato Brasileiro)
- Atlético-MG 3×0 Cruzeiro (Campeonato Brasileiro)
Fala polêmica de Marlon vira problema no Cruzeiro
Se considerarmos apenas o Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já tomou seis gols em apenas três rodadas, o que dá uma média de dois gols sofridos por partida. O clube mineiro tem a pior defesa da competição nacional até aqui, empatado com Juventude e Atlético-GO.